0

Condominío Terraço Vieiralves


Em breve em Manaus,receberemos mas um novo Projeto o  Terraço Vieiralves. O empreendimento é lançado pela Capital Rossi, fruto da joint-venture entre a Construtora Capital e a Rossi.

      Com 48 unidades dispostas em uma única torre de 12 andares com a opção de adquirir duas a três vagas na garagem. 
Entrada do Empreendimento
        No condomínio, os moradores desfrutam de uma ampla área de lazer completa composta por mais de vinte itens de entretenimento e diversão, como salão de festas, home theater, brinquedoteca, espaço gourmet, fitness, sala de massagem, sauna com SPA, salão de jogos, quadra de street ball, playground com mini-arborismo e parede de escalada, praças com chafariz e de convívio, espaço zen, labirinto perfumado, Casa do Tarzan, Piscina com borda infinita, decks e um relaxante spa externo com ofurô. Além disso, os grandes diferenciais estão na prainha, salão de festas com boate e lounge, ponte sobre a piscina, pet care, hall social.
Campo de Mini-Golf
Labirinto Perfumado
Playground
Quadra de Street Ball
Brinquedoteca
Confira abaixo, fotos de outras áreas de lazer que o Empreendimento Terraço Vieiralves possuirá.



     Além disso, todas as unidades são contempladas com varanda gourmet, onde os clientes poderão escolher a opção de kit de fechamento da varanda com vidraçaria . 


Espaço Gourmet

Kit Fechamento Varanda - OPCIONAL

     O condomínio ainda oferecerá mais segurança e comodidade aos seus moradores através da tecnologia do porteiro automático Smartgate (sistema que integra câmeras de segurança através de um software de reconhecimento de placas, o Touchdoor, porta aberta por leitura de impressão digital ou senha e a infra-estrutura necessária para a completa automação de cada unidade. Além do Smartgate, o empreendimento será entregue com  sistema de segurança, com câmeras que serão instaladas em pontos da área comum. E para a sua maior comodidade os apartamentos poderam contar também com a Central de Aspiração que é um produto opcional.

Central de Aspiração - OPCIONAL

Leitor Biométrico - OPCIONAL
    O projeto oferece apartamentos com quatro dormitórios, duas suítes e quartos com banheiros sociais ou três suítes e sala ampliada, com possibilidades de reversão.
Suíte Master
Living Sala Padrão

Living Sala Ampliada
Planta 145m² Sala Ampliada

Planta 145m² Padrão
Planta baixa

Cercado de facilidades, o Terraço Vieiralves está localizado próximo a uma área comercial da cidade, composta por shopping centers, academias, escolas de inglês, supermercados, restaurantes, lanchonetes e um boulevard de lojas, além de estar próximo ao Parque do Idoso, com complexo de lazer, práticas esportivas e sociais.
 
Situado em uma das ruas que dá mais acesso às artérias viárias da Capital Amazonense, possibilitando escoamento para todas as regiões da cidade, o empreendimento está à Rua Guamá (antiga Rua Rio Mar), 482, no residencial Vieiralves, o Terraço Vieiralves agrega valor ao portfólio da companhia, que contempla os projetos Villa Jardim Torquato (condomínios Jasmim, Azaléa, Orquídea e Lírio), Jardim Paradiso Girassol, Arboretto Praças Residenciais e Mais Passeio do Mindú.

Entre em contato conosco, sem compromisso.
Fone:(92) 8171-5936 ou 8414-6003
Email: everton_frazao@yahoo.com.br 

Comments are closed.